06 julho 2007

Ainda o SPAM

Recebi no dia seguinte a minha reclamação de SPAM a seguinte resposta, que aqui coloco para "melhorar a imagem da empresa" e também para confirmar que o método funciona:

"
Prezado Sr. Carlos Amorim Lavieri,

Sou Silvia Patriani diretora da empresa, recebi seu e-mail no qual o Sr. relata toda sua indignação ao receber nosso informativo do próximo evento.
Entendo todo o aborrecimento pelo qual passou , mas se o sr. tiver um telefone de contato , gostaria de pedir desculpas pessoalmente e também passar algumas informações de atitudes que já foram tomadas.
Sobre suas sugestões , quero informar que temos nosso portal e só enviamos mensagem para as pessoas que nos autorizam.
Referente ao spam que recebeu , infelizmente contratamos um empresa que trabalha com divulgação de peças de e-mail e para nossa surpresa a empresa não é seria . mas já tomamos as devidas providências.
Atenciosamente

Silvia Patriani
Diretora
(11) 5575-7314
"

4 comentários:

Anônimo disse...

Ou ela é muito ingenua ou muito esperta... Quem contrata essas empresas que ningúem conhece já devia saber de onde vêm as listas de e-mail que els usam, né?

E os vendedores de Viagra, o que a gente faz com eles?

Abraço, boa semana!

Anônimo disse...

Por favor, solicito excluir meu e-mail da sua lista de distribuição.
Por favor, não enviem mais e-mails para mim.
SOU CONTRA SPAM. SOU CONTRA EMPRESAS QUE UTILIZAM DESSE MÉTODO PARA DIVULGAR SEUS SERVIÇOS OU PRODUTOS.

Salomão disse...

Alberto?! Acho que você fez uma grande confusão. Não tenho nada haver com essa lista, como você também pedi a exclusão da mesma, e é isso que o Post relata.

Abs. Carlos

LACAZ disse...

Querelantes de plantao!!!
me preocupo quando me ligam...para vender um cartao ( e perco tempo com isso ), ou no meu cel para troca d plano!!! se é spam... deleta é mais fácil!!!
saudações!!!!!!!