16 julho 2007

Imperdível a peça My Fair Lady



Assiti ontem a peça, muito interessante, com momentos realmente cômicos. A lógica também é o forte de alguns dos personagens, atenção especial ao Pai de Elisa, que têm toda "malemolência" atribuída à índole brasileira. Algumas das melhores falas:

"- Não me dê Dez libras, dez libras é muito dinheiro... de-mê apenas as cinco que pedi. Se você me der dez libras não saberei como gastá-las, e então vai sobrar dinheiro. Ora, dinheiro sobrando traz responsabilidade, e a responsabilidade acaba com a Alegria." - Do pai de Elisa, Alfred Doolittle

"Com um pouco de sorte, só um pouquinho de sorte, eu vivo como um Rei." - Alfred Doolittle.

"Os homens são razoáveis. Os homens pensam, os homens são inteligentes. Já as mulheres. Elas não!" - Do Professor Higgins vivido por Daniel Boaventura.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc tbm hein... q q eu t fiz?

eu maltratei alguem? matei? humilhei?

q q eu fiz de tão grave?

me cruxifiquem porra!

q merda... por copiar algumas imagens e textos sem citar os cretidos...

tsc... ngm tem mais nada d util para fazer não q estragar os hobbi dos outros...

Salomão disse...

Adoraria ter a mais remota idéia de qual a razão do comentário acima?! Mas não sei quem é Pene...